Em 25/07/2012 às 16h30 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Doce de leite da Doces Mirahy é escolhido o segundo melhor do Brasil

Funcionários e colaboradores da empresa comemorara

Funcionários e colaboradores da empresa comemorara

Download A Indústria Doces Mirahy conquistou o troféu de segundo melhor doce de leite do Brasil no 39º Concurso Nacional de Produtos Lácteos, que reuniu 52 indústrias brasileiras em Juiz de Fora entre os dias 17 a 19 de julho últimos. Em 2011 aquela empresa da cidade de mesmo nome conquistou o 1º lugar no 1º Concurso Regional de Produtos Lácteos da Zona da Mata. O troféu foi entregue ao diretor comercial da empresa, Guilherme Ciribeli de Resende (veja foto abaixo).
- A premiação é resultado da experiência adquirida ao longo dos 49 anos da Doces Mirahy e reflete a missão da empresa de produzir e fornecer doces com elevado padrão de qualidade, revelou Guilherme, acrescentando: "Reflete também o grau de comprometimento de toda a família Doces Mirahy e é um incentivo para aprimorarmos ainda mais nossos produtos". Ele também agradeceu a todos os que participam do processo de fabricação do doce de leite.
O Congresso Nacional de Laticínios, que aconteceu no Instituto Cândido Tostes, em Juiz de Fora, é considerado o maior evento em difusão de tecnologias sobre o leite e seus derivados. É referência na América Latina como fórum de apresentação de pesquisas e desenvolvimento de lácteos. Este ano o tema principal foi a qualidade, competitividade e as oportunidades de negócios no mercado internacional.
Indústrias de todo país participaram do Concurso Nacional de Produtos Lácteos. Uma disputa, dividida em dez categorias: Queijo Prato, Queijo Gouda, Queijo Provolone Curado (Defumado), Queijo Parmesão, Queijo Reino, Requeijão Cremoso, Doce de Leite Pastoso, Queijo Tipo Gorgonzola, Queijo Minas Padrão e Destaque Especial (qualquer produto lácteo - queijos, doce de leite, iogurte, bebida láctea, manteiga, etc - que tenha pelo menos uma característica inovadora ou que se destaque).
Os produtos foram avaliados por um grupo de juízes experientes, vindos de universidades, serviços de inspeção federal, estadual e municipal, além de técnicos das indústrias. Os critérios avaliados foram aspecto global, cor, textura, odor, aroma, sabor e consistência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: