Em 06/05/2012 às 12h32 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

DJ Dennis toca pela primeira vez em Cataguases e lota Clube do Remo

Conhecido e reconhecido dentro e fora do mundo funk, DJ Dennis, é um carioca que leva multidões onde se apresenta. Em Cataguases não foi diferente. O Clube do Remo ficou lotado na noite deste sábado para ver e ouvir as mixagens consagradas deste DJ que já tocou sua bateria eletrônica no CD/DVD 10 Anos ao Vivo, do cantor Latino e consegue reunir ao seu redor os principais nomes do funk da atualidade.
Aos 28 anos de idade, Dennis é um arquiteto de balanços, veterano não só dos bailes, mas também dos estúdios de produção. Ele revela ser apaixonado pelo funk desde criança: ""Eu ia nas matinês para ver o DJ tocar e esquecia de todo o resto", diz. Seu primeiro sucesso, no entanto, veio somente em 1997 com a montagem "Bonde dos Carecas". E não parou mais.
Os sucessos "Popozão - Roque Bolado", "Luta de Colchonete", "Feiticeira" e o hiperpopular "Raimunda" ("vai, popozuda / empine sua bunda / Ô Raimunda!") , recuperando bases do miami bass dos anos 80, sampleando hinos de clubes de futebol e trazendo novas batidas (caso do tamborzão que é uma levada de atabaque de terreiro), Dennis ajudou a criar o som funkeiro como ele é conhecido nos dias de hoje.
Além de ser um compositor de vários sucessos no Brasil , "Tô Tranquilão" ("interpretado por Mc Sapão"),"Blá Blá Blá "( "interpretado por Babí"), "Tapinha Não Doi" , "Mexe Com Lá Lá " ( interp.Latino) "Já é Sensação" ("interp.Mc Andinho") " Não Para De Rebolar " (" interp.Mc Leozinho") e outras mais .
Atualmente Dennis DJ Apresenta o Programa Som do Galerão na Rádio BEAT98, no Rio de Janeiro, e lançou quatro CDs nos últimos anos. Veja as fotos da festa que fez o Remo "tremer" com o som de um dos mais respeitados DJs do país.
[gallery link="file" order="DESC"]
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: