Em 15/12/2018 às 07h00 | Atualizado em 14/12/2018 às 18h05

Prefeitura de Muriaé inicia processo para realização de concurso público

Comissão especial composta de servidores públicos municipais foi designada a fim de tomar providências para certame

O último grande concurso realizado pela Prefeitura de Muriaé aconteceu em 2014

O último grande concurso realizado pela Prefeitura de Muriaé aconteceu em 2014

Download
A Prefeitura de Muriaé deu início às formalidades para a realização do concurso público a fim de preencher cargos vagos existentes e formação de cadastro de reserva. Serão ofertadas centenas de vagas em todos os níveis de escolaridade.

O Decreto 8.822, de 6 de dezembro de 2018, designou uma comissão especial, composta por cinco servidores públicos municipais, para adotar as providências necessárias visando à realização do certame. A Comissão ficará responsável por orientar e acompanhar o planejamento, a organização e a execução do concurso público em todas as suas fases.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



A definição dos cargos e a quantidade de vagas a serem oferecidas, bem como a contratação da entidade organizadora do certame, ficará a cargo da Secretaria Municipal de Administração.

O último grande concurso realizado pela Prefeitura de Muriaé aconteceu em 2014. (Foto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Muriaé)

Fonte: Assessoria da Prefeitura de Muriaé

Tags: concurso, prefeitura, Muriaé, município





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: