Em 04/12/2018 às 10h29 | Atualizado em 04/12/2018 às 10h38

Motorista de táxi é encontrado morto em Leopoldina

A Polícia esteve no local e fez o registro do caso que segue sob a responsabilidade da Polícia Civil

A Polícia esteve no local e fez o registro do caso que segue sob a responsabilidade da Polícia Civil

Download
Um taxista de 27 anos foi encontrado morto na manhã desta terça-feira, 04 de dezembro, na estrada que liga a BR-116 ao distrito cataguasense de Vista Alegre. A vítima foi identificada como sendo Bruno da Silva Amorim e foi morto com três tiros na cabeça, dentro do veículo em que trabalhava na estrada entre aquela cidade a Vista Alegre. Ele atuava no ponto de táxi da Praça da Bandeira há aproximadamente cinco anos. 

A polícia militar suspeita que o caso se trate de um latrocínio, que é o roubo seguido de morte, visto que foram levados dois aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro não informada. Não há informações sobre a autoria.

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, o motorista recebeu uma ligação por volta das 20h45min desta segunda-feira (03) para uma corrida entre o Bairro Bela Vista ao distrito de Vista Alegre. 

A perícia técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos periciais que prevê que o crime ocorreu entre 21h e 22h desta segunda-feira. O corpo do taxista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Leopoldina. O caso foi registrado e encaminhado para investigação da Polícia Civil. (Fotos: O Vigilante Online)

Fonte: Jornal O Vigilante Online

Tags: Táxi, motorista, homicídio





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: