Em 22/11/2018 às 17h00 | Atualizado em 22/11/2018 às 13h59

Sargento Jorge registra chapa a presidência da Câmara Municipal de Cataguases

Oito vereadores, maioria do Legislativo, assinou requerimento em apoio à sua candidatura

Vereadores integrantes da chapa encabeçada por sargento Jorge Roberto e apoiadores

Vereadores integrantes da chapa encabeçada por sargento Jorge Roberto e apoiadores

Download
O vereador Sargento Jorge Roberto Silva Alves confirmou nesta quarta-feira, 21 de novembro, sua candidatura a presidência da Câmara Municipal de Cataguases. Ele disse ao Site do Marcelo Lopes ter o apoio de oito vereadores neste momento que assinaram o requerimento de candidatura enviado à direção daquela Casa. Compõem a chapa com ele, Carlos Alberto Silva Barbosa (Betão do Remo), no cargo de primeiro vice-presidente; Maria Ângela Girardi (segunda vice-presidente); Paulo Alberto Costa Milani (Primeiro Secretário); Rogério de Oliveira Ladeira (Segundo Secretário) e Rafael Rodrigues Moreira (Tesoureiro).

Ele revelou também suas principais metas à frente do Legislativo caso seja eleito. "Vamos primar pelo bom andamento desta Casa, tomar todas as medidas econômicas possíveis no sentido de economizar o dinheiro público sem prejudicar o funcionamento do Legislativo, devolver as sobras aos cofres públicos, melhorar ainda mais o atendimento do Centro de Atendimento ao Cidadão valorizando as pessoas mais carentes, daremos mais transparência aos trabalhos legislativos e, principalmente, informar a população sobre o que é o Poder Legislativo e assim incentivar uma maior participação popular", contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



imageSargento Jorge (foto ao lado) disse que a ideia é fazer diferente do que já foi feito até agora e se diz "muito motivado" para exercer esta função. A eleição acontece na última sessão ordinária do Legislativo deste ano, prevista para meados de dezembro, e vence quem tiver a maioria simples dos votos. A votação é aberta e até o momento apenas a chapa dele foi registrada. O mandato é de dois anos começando em janeiro de 2019 e término em 31 de dezembro de 2020. (Foto: Acervo Sargento Jorge Roberto)

Tags: eleição, Câmara Municipal, votação, legislativo





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: