Em 14/11/2018 às 19h06 | Atualizado em 14/11/2018 às 21h19

Policial de folga ajuda colegas a prender dupla com motocicleta roubada

Prisão aconteceu em Itamarati de Minas. Com eles também foram encontrados cocaína e crack. O rapaz que teria vendido a droga foi preso em Astolfo Dutra

Os dois jovens estavam com drogas e dirigiam uma motocicleta furtada em São Manoel do Guaiaçu

Os dois jovens estavam com drogas e dirigiam uma motocicleta furtada em São Manoel do Guaiaçu

Download
Três rapazes, de 18, 19 e 21 anos de idade, foram presos em flagrante na tarde desta quarta-feira, 14 de novembro, em Itamarati de Minas e Astolfo Dutra por envolvimento com  tráfico de drogas e porque dois deles estavam em uma motocicleta roubada, conforme informou a Polícia Militar que fez o registro dos fatos. A prisão dos jovens somente foi possível graças ao policial cabo Guilherme, que estava de folga e desconfiou da conduta da dupla que conduzia a moto Honda NXR 150 Bros preta, ano 2012, com placa de Cataguases. Ele pediu aos colegas de serviço, cabo Mário e soldado João Carlos, que verificassem a situação daquele veículo acusando ter sido furtado no último dia 12. Posteriormente foi feito o cerco e a abordagem à dupla.

O policial seguiu os rapazes em seu carro particular e pediu apoio da equipe de serviço até que ao chegarem na região central da cidade foi feita a abordagem com a chegada da guarnição com os militares que assumiram o caso. Os dois ocupantes da motocicleta foram identificados, sendo um deles, de 19 anos, natural de Itamarati de Minas, e o seu colega, de 21 anos, nascido em São João Nepomuceno. Ao serem submetidos a uma busca pessoal os militares encontraram na cueca de um deles certa quantidade de cocaína e crack que revelou ter comprado de um jovem residente em Astolfo Dutra. Já seu colega, que também trazia cocaína junto à cueca, porém, em menor quantidade, informou ter adquirido a droga na cidade de Descoberto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Os militares cabo Mário e soldado João Carlos entraram em contato com o Destacamento da PM em Astolfo Dutra e repassaram as informações a respeito do rapaz de 18 anos que teria vendido a droga para um dos detidos em Itamarati de Minas. A equipe de lá formada pelo sargento Stroppa e soldado Resende fez um rastreamento na cidade, conseguiu encontrá-lo e lhe deu voz de prisão em flagrante. Os três foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Cataguases onde passaram o resto da tarde prestando depoimento. A motocicleta havia sido furtada em São Manoel do Guaiaçu, distrito de Dona Euzébia. Até o fechamento desta matéria não estava esclarecido se os dois presos com a motocicleta tinham alguma participação no seu furto. (Fotos enviadas por leitores)


image


Última atualização às 21h18min.

Tags: cocaína, motocicleta, prisão, flagrante, Itamarati de Minas





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: