Em 14/11/2018 às 14h54 | Atualizado em 14/11/2018 às 14h53

Vereador de Fervedouro é preso após ser condenado por roubo de carga

O vereador foi preso ao sair da sessão da Câmara Municipal da qual participava

O vereador foi preso ao sair da sessão da Câmara Municipal da qual participava

Download
O vereador de Fervedouro, Adriano Rhodes Leandro (PRB), 39 anos, foi preso pela Polícia Civil após o término de uma reunião na Câmara Municipal na noite desta terça-feira, 13 de novembro. Em júri realizado em abril deste ano ele foi condenado a sete anos de prisão em regime semiaberto por assalto a um caminhão de cargas, ocorrido em julho de 2008.

imageO réu (foto ao lado)recorreu da decisão, mas a sentença foi mantida em segunda instância e o judiciário emitiu o mandado de prisão para que fosse cumprido imediatamente. A Câmara Municipal de Fervedouro não se posicionou sobre o ocorrido até o fechamento desta edição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



A prisão foi efetuada por uma equipe da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Muriaé que o conduziram para a delegacia de plantão em Muriaé, onde foi ratificada a prisão. A Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap) confirmou que o vereador deu entrada no Presídio de Muriaé nesta quarta-feira (14), onde se encontra à disposição da Justiça. (Fotos: Interligado Online e G1 Zona da Mata)

Fonte: G1 Zona da Mata e Interligado Online

Tags: roubo, carga, vereador, Fervedouro





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: