Em 25/08/2018 às 10h54 | Atualizado em 25/08/2018 às 11h18

Jovem morre após ser atingida por estilhaço de vidro em Rio Pomba

Fato aconteceu no Parque de Exposições daquela cidade e teria sido motivado por ciúme, conforme narrou a autora

A agressão que levou a jovem à morte ocorreu no interior do recinto onde acontece uma exposição agropecuária

A agressão que levou a jovem à morte ocorreu no interior do recinto onde acontece uma exposição agropecuária

Download
Uma jovem de 18 anos de idade, estudante na cidade de Rio Pomba (62 km de Cataguases), identificada como Vitória Vieira, residente em Ubá/MG, morreu após ser atingida por um estilhaço de garrafa durante a 34ª Exposição de Rio Pomba. O incidente aconteceu por volta de 2 horas desta madrugada de sábado, 25 de agosto, no Parque de Exposições daquela cidade. 

De acordo com informações da Polícia Militar, imagens de câmeras de segurança do evento mostram uma jovem próxima a uma barraca de bebidas situada junto ao equipamento de sonorização do evento, arremessando, contra algumas pessoas, um objeto parecido a uma garrafa. Ainda segundo relato dos policiais que atenderam ao chamado, na sequência, vê-se duas jovens andando próximo ao local, quando uma delas cai ao chão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Quando os militares chegaram, momentos depois do fato, encontraram a garota sangrando devido a um ferimento no pescoço. Ela foi socorrida por uma ambulância dos Bombeiros Civis e levada para o hospital daquela cidade, mas não resistiu aos ferimentos. No hospital, os policiais militares descobriram outra vítima de também ferida por estilhaço de vidro, provavelmente de garrafa de bebidas.

Os policiais colheram informações sobre o ocorrido no local junto a testemunhas e conseguiram identificar uma jovem, também de 18 anos, residente em Tocantins/MG, como sendo quem arremessou o objeto. Ela seria a ex do namorado da vítima e, detida, explicou aos militares, ter arremessado a garrafa movida por ciúmes sem, no entanto, ter a intenção de matar.

Segundo a PM a venda de bebidas em garrafas no recinto da Exposição havia sido proibida durante reunião preparatória do evento entre os organizadores e a Polícia Militar, além de outras entidades. A Exposição de Rio Pomba termina neste domingo 26.



Última atualização às 11h17min.

Fonte: Repórter Kadu Fontana

Tags: vidro, exposição, morte, Rio Pomba





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: