Em 26/07/2018 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Homem está em estado grave após ser esfaqueado em Piacatuba

Autor confessou o crime e foi preso em flagrante por tentativa de homicídio

O homem foi agredido com vários golpes de facão como este acima (foto ilustrativa)

O homem foi agredido com vários golpes de facão como este acima (foto ilustrativa)

Download
Um homem de 35 anos de idade foi internado na Casa de Caridade Leopoldinense em estado grave na madrugada desta quinta-feira, 26 de julho, após ter sido esfaqueado por um indivíduo de 48 anos de idade. O fato foi registrado pela Polícia Militar (PM) como tentativa de homicídio e aconteceu por volta das 3 horas da madrugada na Rua José Furtado de Mendonça, que fica em Piacatuba, distrito de Leopoldina. O autor foi preso pouco tempo depois pela própria PM.

De acordo com o Boletim de Ocorrência produzido pela PM a que o Site teve acesso, os militares foram acionados por meio da equipe do Servço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU - que prestou os primeiros socorros à vítima e a encaminhou para o Pronto-Socorro da Casa de Caridade Leopoldinense onde deu entrada em estado grave. Aquele hospital não divulga informações sobre o estado de saúde de seus pacientes e, portanto, não foi possível saber o quadro atual do paciente.

Apesar de gravemente ferido a vítima conseguiu contar aos policiais o nome da pessoa que lhe teria agredido. Os militares então fizeram buscas nas imediações e o localizaram dentro de sua residência. Ao ser questionado sobre o fato, ele confessou a autoria do crime e mostrou o facão utilizado, que foi recolhido pelos policiais. Ainda na residência foi encontrada um tablete de maconha, também apreendido. Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Regional de Polícia de Leopoldina para os procedimentos cabíveis.

A namorada da vítima contou aos militares que estava com ele na praça quando um homem passou e olhou fixamente em sua direção, retornou em seguida e repetindo o gesto. Neste momento seu namorado questionou o autor se ele estaria "cantando" sua companheira dando início a uma discussão. Durante o atrito verbal o autor teria dito para a vítima aguardar que ele voltaria e minutos depois reapareceu trazendo um facão escondido sob a manga de sua blusa de frio. Ao perceber que poderia ser atacado a vítima começou a correr sendo perseguido pelo autor. Eles entraram em um loteamento onde foi atingido por diversos golpes e, apesar de muito ferido, saiu de lá pedindo socorro.

O autor também contou sua versão da tentativa de homicídio. Segundo ele não gostou da discussão e isso o teria deixado "transtornado" e com "muita raiva". Assim, foi até sua casa, pegou o facão e foi procurar seu desafeto até encontrá-lo. Ao vê-lo passou a persegui-lo e quando o alcançou desferiu contra ele dois golpes interropendo as agressões por "circunstância alheia", conforme relata o Boletim de Ocorrência. (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais

Tags: faca, homicídio, grave, saúde, Piacatuba





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: