Em 27/04/2018 às 18h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Prefeito Willian diz em reunião não estar inelegível e anuncia "agenda positiva"

No evento ele também entregou um computador e uma impressora à Polícia Militar de Cataguases

O prefeito elencou diversas ações que estão sendo tomadas no município

O prefeito elencou diversas ações que estão sendo tomadas no município

Download
O prefeito de Cataguases, Willian Lobo de Almeida, reuniu a imprensa, secretários e demais servidores em seu gabinete no Paço Municipal na manhã desta sexta-feira, 27 de abril, para falar pela primeira vez sobre o resultado do julgamento de Recurso por ele apresentado ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais e, também, elencou diversas ações que estão sendo implementadas por seu governo nos próximos dias. Willian ressaltou em mais de duas oportunidades que o resultado do julgamento de sua defesa não o tornou inelegível e que a condenação ao pagamento de multa determinada pelo juiz de primeira instância (Cataguases) foi a única que sofreu neste processo, afastando assim os rumores maldosos de que poderia ser preso.

imageEm seguida anunciou diversas medidas consideradas por ele positivas para o município. São elas: Criação de uma equipe de profissionais da Secretaria de Finanças para estudar o índice de reajuste salarial que será concedido aos servidores municipais; Negociação final para a realização de cem cirurgias de vesícula e hérnia; Assinatura, na próxima segunda-feira, 30 de abril, do contrato com a Caixa Econômica Federal para a construção de 14 casas do Programa Minha Casa, Minha Vida Rural; Conclusão em trinta dias do patrolamento em todas as estradas rurais do município; Licitação, dia 09 de maio, para a aquisição da fábrica de asfalto; Aquisição por meio de emenda parlamentar de seis veículos que serão utilizados pela Secretaria de Saúde; Licitação no dia 14 de maio para as obras de pavimentação e de construção de rede pluvial no Bairro Jardim, que vão receber calçamento em bloquete, finalizando com o anuncio - para breve  - da licitação para ampliação do Mercado do Produtor.

imageWillian, no final, entregou ao comandante da Polícia Militar em Cataguases, major Willian Machado, um computador e impressora que serão usados pelos policiais para fazerem registros de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) evitando assim o deslocamento até Leopoldina, conforme explicou o major. Willian disse que o pedido foi feito à ele pelo vereador Sargento Jorge Roberto, a quem agradeceu o interesse e disse que a demora na chegada do equipamento deveu-se ao processo de licitação a que as prefeituras são obrigadas a fazer em todo o processo de aquisição de bens e produtos. Major Willian informou ainda que o novo computador e a impressora serão instalados no Posto Avançado da PM na Vila Tereza, onde são feitos registros de Boletins de Ocorrência e atendimento ao público. "Vamos ganhar em economia porque não teremos que deslocar mais vezes a Leopoldina, e também em segurança uma vez que a viatura permanece na cidade enquanto os registros são feitos", salientou. Ele encerrou agradecendo ao prefeito pela sua preocupação com a segurança pública do município e a parceria com a Polícia Militar.

image

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: condenação, inelegível, Willian Lobo, prefeito





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: