Em 24/11/2017 às 18h53 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Homem tenta agredir policial ao ser preso, mas é contido com um tiro no pé

Após ser atingido com um disparo de arma de fogo no pé, Bidoia foi levado para o Pronto-Socorro onde foi medicado

Após ser atingido com um disparo de arma de fogo no pé, Bidoia foi levado para o Pronto-Socorro onde foi medicado

Download
A Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão, nesta tarde de sexta-feira, 24 de novembro, contra um homem de 35 anos de idade, conhecido no meio policial pelo apelido de "Bidoia". Ele foi localizado no Bairro Leonardo por uma guarnição da PM comandada pelo sargento Andrade. Os militares, porém, o homem investiu contra um policial com uma faca na mão a fim de atacá-lo. Para rechaçar a agressão um dos policiais sacou sua arma e efetuou um disparo contra o pé de seu agressor.

Em seguida, os próprios policiais o socorreram levando-o ao Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde estava sendo atendido até o fechamento desta matéria e não corria risco de morte. De acordo com o comandante da PM em Cataguases, major Willian Machado, o disparo foi um gesto de defesa do militar que se sentiu ameaçado. 

Conhecido no meio policial pela prática de furto, Bidoia é também usuário de drogas e suspeito de roubo. Possui diversas passagens pela Polícia tendo sido preso várias vezes, e tem fama de agressivo por resistir e tentar fugir todas as vezes em que é preso. Ele foi medicado e liberado em seguida sendo levado para o presídio desta cidade onde está à disposição da justiça.




CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Bidoia, tiro, prisão, Leonardo, bairro





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: