Em 17/10/2017 às 22h20 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

"Lourinho" é encontrado em Ubá

Localizado pela Polícia Militar, equipe da Catrans, que estava naquela cidade a trabalho, conversou com ele

Download
MATÉRIA ATUALIZADA -  Foi localizado em Ubá/MG (55 km de Cataguases) no final da manhã desta terça-feira, 17 de outubro, o homem que estava desaparecido desde o último dia 12. "Lourinho", como é conhecido Carlos Eduardo Pinheiro de Faria, 36 anos, saiu de casa no feriado de 12 de outubro, em sua motocicleta, e não retornou.

Nesta terça-feira, 17, Bruno Castro Cunha, coordenador da Catrans, autarquia responsável pelo trânsito em Cataguases, encontrou "Lourinho" na praça São Januário, em Ubá.  A Polícia Militar o havia localizado no final do dia anterior na Praça São Januário, mesmo local em que Bruno conversou com ele.

Bruno foi até aquela cidade para resolver assuntos profissionais juntamente com outros funcionários da Catrans e, conforme informou ao Site, havia tomado conhecimento de que ele estava em Ubá e foi ao seu encontro, explicou.

"Lourinho", estava com boa aparência, porém, meio confuso e não quis voltar para Cataguases. Segundo Bruno revelou, ele lhe teria dito que quer "ser livre" e quando quiser vai voltar. Por enquanto, ainda conforme relato de Bruno, ele vai ficar com a namorada que seria daquela cidade (ele estava sozinho quando foi localizado)", explicou o coordenador da Catrans.

"Lourinho" disse a Bruno, ainda segundo seu relato a reportagem, que a moto dele estaria na casa da namorada, completando que estava hospedado em um hotel naquela cidade. O coordenador da Catrans reiterou ter insistido para que ele retornasse a sua casa, mas aceitou apenas falar por telefone com sua mãe, que ficou aliviada ao saber o paradeiro do filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Última atualização às 8h23min

Tags: desaparecido, homem, sumiço, Cataguases





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: