Em 15/09/2017 às 18h02 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Operação da Polícia Civil "Efeito Colateral", prende 13 pessoas em Viçosa

A Polícia Civil apresentou os presos durante a operação desta sexta-feira

A Polícia Civil apresentou os presos durante a operação desta sexta-feira

Download
Nesta sexta-feira, 15 de setembro, a Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Viçosa, durante a realização da Operação "Efeito Colateral", deu cumprimento a 13 (treze) mandados de prisão, 22 (vinte e dois) mandados de busca e apreensão, e lavrados quatro Autos de Prisão em Flagrante Delito, sendo três pelo crime de tráfico de drogas (Art. 33 da lei 11343/06) e um pelo crime de receptação (Art. 180 do CPB).

Os indivíduos presos são suspeitos de terem envolvimento com o tráfico de drogas. As investigações serão aprofundadas a fim de verificar a relação dos suspeitos com os homicídios ocorridos na região. São eles: Natália Ferreira Simão, Ana Paula Mendonça, Josimar Augusto Matos, Diorgenes Barçante, Edson Xavier da Silva – vulgo "Preto", William Ferreira Simão – vulgo "William Urubu", Júlio César Moreira Martins, Robson Barbosa dos Reis, Patrícia de Fátima Gonçalves, vulgo "Preta", Igor Soares da Silva, Mauro de Oliveira Freitas, José Roberto Barbosa, Luiz Gustavo Felício, Paulo Afonso da Silva Santos.

Em virtude da operação foram apreendidos os seguintes materiais: 10 (dez) aparelhos de celular; 02 (duas) balanças de precisão; quantidade considerável de substância semelhante a maconha; quantidade considerável de substância semelhante a cocaína; diversos materiais utilizados tipicamente para embalar entorpecentes; (01) uma câmera de segurança, 01 (um) gravador digital de monitoramento; 16 (dezesseis) folhas de cheques. 80 policiais civis (investigadores de polícia, escrivães de polícia e peritos criminais) participaram da Operação, além de um drone. 

A operação foi coordenada pelo Chefe do 4º Departamento de Polícia Civil Carlos Roberto da Silveira Costa e também do delegado regional Mauro Ricardo Guimarães Pinho, delegado da Delegacia de homicídios e tóxicos, Fábio Luiz Carvalho Moura de Oliveira e dos delegados Bruno Cerqueira Mazzini, Diogo Abdo Jorge, Edvin Otto Filho, Moisés Albuquerque da Costa Freitas e Vinícius Batista Soranço com apoio dos Policiais Civis da Delegacia de Polícia Civil de Viçosa, Teixeiras, Ervália, Ubá, Juiz de Fora, Leopoldina, Muriaé, Ponte Nova, DEOESP e canil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Assessoria de Comunicação do 4º DEPPC

Tags: prisão, Viçosa, operação, Polícia Civil





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: