Em 16/09/2014 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Polícia Civil em Miraí prende homem que comprou veículo roubado

A caminhonete S10 foi apreendida e o seu proprietário preso em flagrante

A caminhonete S10 foi apreendida e o seu proprietário preso em flagrante

Download
A Polícia Civil de Miraí, sob o comando do delegado Thiago Soares Marty,  prendeu em flagrante, no último dia 10, Adelino Francisco do Nascimento. Segundo informou aquele delegado, Adelino adquiriu, em Muriaé, uma caminhonete S10, da GM, cor prata, com placa falsa, por R$20 mil, valor bem abaixo daquele praticado pelo mercado de veículos usados.

Segundo ainda Thiago Marty (foto abaixo), esta não seria a primeira vez que Adelino e o suspeito de ter lhe vendido o veículo, identificado apenas como Ronaldo, fizeram este tipo de negociação. "As investigações continuam a fim de identificar ‘Ronaldo’ e outros envolvidos, visto que este veículo teria sido roubado em 2004, no Estado do Espírito Santo", acrescentou o delegado.

imageAdelino Francisco do Nascimento foi atuado em flagrante delito, tendo sua prisão ratificada, por ter praticado crime de receptação previsto no artigo 180, do Código Penal, explicou aquele delegado que revelou ainda terem participado da operação por ele comandada os investigadores de polícia Edson Carlos Martinhão Corrêa, Gualter Larry Alves Gomes de Oliveira e Ailton Corrêa Moraes Gusman, além do escrivão de Polícia Ranieri Lucarelli Simões. (Fotos cedidas pela Polícia Civil em Miraí)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: caminhonete, Miraí, delegado, Polícia Civil, Thiago Marty





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: