Em 10/05/2013 às 13h21 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Preso em Muriaé confessa ter assassinado rapaz no Bairro São Vicente em Cataguases

Leonardo Rodrigues, o Leozim, confessou o crime para a imprensa e policiais civis de Cataguases foram a Muriaé tomar seu depoimento

Download
A Polícia Militar de Muriaé prendeu nesta manhã de segunda-feira, 10, no Centro da cidade, Leonardo Ramos de Souza Rodrigues, que estava armado com um revólver, calibre 38, e munições do mesmo calibre, além de dez buchas de maconha e duas pedras de crack que estavam armazenadas em uma lata de achocolatado. Leozim, como é conhecido, estava acompanhado de uma mulher, possivelmente sua namorada. Ele foi preso por volta das 9:30 horas, após a PM ter recebido denúncia anônima a seu respeito. Leozim é o principal suspeito de ter assassinado a tiros, na noite da última segunda-feira, 6, no Bairro São Vicente, em Cataguases, Diego Canduca. A arma encontrada em seu poder pode ser a mesma usada por ele para matar Canduca.

imageO casal foi levado para uma guarnição da Polícia Militar, no Bairro Gávea, naquela cidade e em entrevista à imprensa, confessou o assassinato de Diego Canduca. Segundo Leozim, que é nascido em Muriaé e mora há anos em Cataguases, Diego teria ameaçado sua mulher e filhos. "Eu conheço ele (Canduca) desde pequeno. Quando eu era menor e mais bobo, ele sempre me batia, tomavas as coisas que eu ganhava da minha mãe e quando eu usava a droga ele me tomava tudo. Só que eu cresci, fui preso e quando saí da cadeia, parei de usar drogas, mas ele sempre cruzava meu caminho e ameaçou matar minha mulher e meus filhos. Matei mesmo e não me arrependo. Se fosse preciso, mataria de novo e de um modo mais cruel", disse Leozim, de apenas 23 anos de idade. Ele vai responder por homicidio, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. 

imageUma equipe da Polícia Civil de Cataguases comandada pelo investigador Lezoni está, neste momento, a caminho de Muriaé onde vai ouvir o depoimento de Leozim. Se ele confirmar aos investigadores o que disse à imprensa ao ser preso, a polícia civil terá conseguido solucionar nos últimos três dias, o segundo homicidio. Na última quarta-feira, 8, localizou e prendeu em Caratinga, os suspeitos de terem matado José Divino Aredes, dono do supermercado Boa Compra, em Cataguases, no dia 22 de abril.Contra Leozim há um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Muriaé, por tráfico de drogas. (Fotos: Rádio Muriaé e Silvan Alves)

NOTA DA REDAÇÃO: foto da capa alterada às 15:30h.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Silvan Alves, Interligado Online e Rádio Muriaé





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: